Mercado da Romeira: E de uma assentada Almada ganha 12 novos espaços de restauração

No dia 22 de junho que o concelho de Almada ganhou uma nova centralidade nas lides gastronómicas com a abertura do Mercado da Romeira. São 12 espaços de restauração, dos hambúrgueres artesanais, ao pão de lenha, sumos e cervejas.

O concelho de Almada passa a contar com um mercado repleto de sabores prontos a comer. Diversidade não vai faltar à mesa dos 12 espaços de restauração instalados no Mercado da Romeira, uma infraestrutura à beira Tejo, na Cova da Piedade, que foi alvo de uma intervenção com vista a tornar-se uma nova centralidade gastronómica.

O espaço já foi casa integrada numa propriedade com 300 hectares (Quinta Real do Alfeite) onde o Rei D. Carlos I caçava e a Rainha D. Amélia ia a banhos. Agora, este verão de 2018, o Mercado da Romeira é de oferta democrática, onde não vão faltam os hambúrgueres de mão artesanal, tapas e petiscos, sushi, marisco, peixe, pão alentejano cozido em forno de lenha, sumos, crepes e gelados.

De acordo com informação disponibilizada pelo Mercado da Romeira, o espaço instala as seguintes iniciativas: Patas y Tapas, Hamburgueria Romeira, Oficina da Carne, Taverna, Bohemia Cerveja, Costa’s, Sushi Town, Rock do Rio, Sumos da Romeira, Pão d’Avó Luísa, Creperia & Gelataria.

Fonte ::::> LIFESTYLE

“Venha degustar os nossos sabores inesquecíveis!
O Mercado da Romeira abre todos os dias às 12h e encerra às 00h e o Bar fecha às 02h de Quinta a Sábado.”
vEJA MAIS EM ::::> mercado da romeira no facebook

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s